"Mirandela Music Fest" arranca esta sexta-feira com novo figurino de mais um dia

PUB.

Sex, 07/06/2019 - 15:32


Está tudo pronto para a quarta edição do “Mirandela Music Fest”, um festival muito direcionado para os amantes do Hip-Hop, que este ano aposta em três dias, em vez dos habituais dois.

Começa, esta sexta-feira e termina no domingo. Uma opção que fica a dever-se a questões de calendário. “É apenas por uma questão de calendário, porque aproveitamos o facto de o feriado de 10 de Junho acontecer segunda-feira e dessa forma alargamos a duração do festival, começando sexta-feira e terminando no domingo”, conta o presidente da Associação Juvenil “Ostentoriginalidade”, Tito Resende, que organiza o evento. O orçamento ronda os 30 mil euros.

Nesta edição, para além do Hip-Hop, há outras correntes musicais que marcam presença.

O festival pretende “responder às exigências dos gostos musicais dos mais jovens que há muito tempo esperavam um evento do género”. Tito Resende entende que o Music Fest já é “uma referência na cidade”, mas também já “cativa público de outras regiões”

Este ano, o Music Fest passa a realizar-se num local diferente. Já não será no parque da Ribeira de Carvalhais, mas antes no recinto da Reginorde, ao ar livre, por questões relacionadas com o ruído.

Durante os três dias, estão previstas as atuações de nove artistas, com destaque para Deejay Telio, que terá a companhia de Deedz B, X-TENSE, Laton e Plutónio. Escrito por Rádio Terra Quente (CIR).