PUB.

Manuel Rodrigues (EFAP): "Todos os jogos vão ser muito competitivos até ao final do campeonato"

PUB.

Sex, 25/11/2022 - 11:09


Manuel Rodrigues, técnico da Escola Arnaldo Pereira, acredita que o campeonato distrital de futsal vai pautar-se pelo equilíbrio até ao final da competição.

Para o treinador não há grandes diferenças entre as equipas. “As equipas são muito equilibradas e todos os jogos vão ser muito competitivos até ao final do campeonato. Há uma ou duas equipas mais experientes que podem vencer mais jogos, mas de resto a vitória pode cair para qualquer uma”.

A Escola Arnaldo Pereira ocupa o sexto lugar com sete pontos, em cinco jornadas já realizadas. Manuel Rodrigues não esconde que a equipa podia estar num lugar mais confortável. “Claro que podia ser melhor. Olhando para os três jogos que não conseguimos vencer, uma delas empatámos e, claramente, podíamos ter vencido, e em relação às derrotas, principalmente a última com o Mirandês em que merecíamos outro resultado pela excelente primeira parte que fizemos merecíamos outro resultado”.

O próximo adversário é o Alfandeguense, penúltimo classificado, o que não é sinónimo de facilidades. Mas, o técnico acredita que os três pontos não vão escapar à sua equipa. “O grupo está empenhado em vencer frente a uma equipa jovem e com alguns jogadores bastante experientes. Será um adversário difícil mas tudo vamos fazer para somar os três pontos”.

O jogo Alfandeguense – Escola Arnaldo Pereira está marcado para hoje com início às 21h30.

Ainda para hoje estão agendadas as partidas: Sp. Moncorvo – Ala, GD Torre Dona Chama – CSP Vila Flor e Mirandês – Vimioso.

 

Jornalista: 
Susana Madureira