PUB.

Kickboxing: Fabrice Fernandes ganhou experiência no Campeonato da Europa de Kickboxing

PUB.

Ter, 22/11/2022 - 11:53


Fabrice Fernandes, atleta natural de Bragança, representou Portugal no Campeonato da Europa de Kickboxing, que terminou no domingo, na Turquia.

O atleta da ADCMC/CCN competiu em light contact e kick light, tendo chegado aos oitavos de final. Fabrice confessa que ambicionava chegar mais longe na prova. “É um pouco aquém do que ambicionava, mas os sorteios também não ajudaram, no entanto não serve de desculpa. Vamos pensar já no próximo campeonato em 2023 que será o mundial”.

O brigantino destaca a qualidade dos atletas presentes no europeu. “O nível competitivo do europeu estava muito elevado e todos os combates eram uma final”.

Da participação no europeu guarda uma boa experiência que o ajuda a crescer no kickboxing.  “É uma participação positiva a nível de experiência, sem dúvida. Quanto aos resultados, acabaram por não ser os esperados, mas retiro uma grande aprendizagem”.

Fabrice Fernandes foi um dos 17 atletas nacionais que representou Portugal no Campeonato da Europa de Kickboxing, que terminou no domingo, na Turquia.

 

Jornalista: 
SM