Futsal: Manuel Rodrigues antevê dificuldades frente à ACDR Ala na Taça Distrital

PUB.

Sex, 20/01/2023 - 13:26


Hoje há taça distrital de futsal. Joga-se a primeira mão dos quartos-de-final.

A Escola de Futsal Arnaldo Pereira joga fora com a ACRD Ala. Será a segunda vez que as duas equipas se defrontam esta temporada, depois do confronto para o campeonato, na terceira jornada, com vitória para a ACRD Ala por 3-4.

Manuel Rodrigues, técnico dos brigantinos, antevê um bom jogo de futsal. “Será um bom jogo à semelhança de todos os jogos desta época. Quem for ao pavilhão vai assistir a um bom jogo de futsal. Nós vamos dar o nosso melhor para que seja um bom jogo e para vencermos”.

Vencer o primeiro jogo da eliminatória é fundamental, na opinião do treinador. “Conseguir um bom resultado na primeira mão é sempre importante, seja uma vitória por um ou por dois golos”.

Manuel Rodrigues espera um adversário muito organizado que vai criar dificuldades à sua equipa. “Tem muita gente nova e muitos elementos experientes. É uma equipa bem organizada. Será um jogo difícil e se não tivermos concentrados será difícil chegar à vitória”.

Além do encontro ACRD Ala – Escola Arnaldo Pereira, na primeira mão dos quartos-de-final da Taça Distrital de Futsal jogam-se as partidas SC Moncorvo – GD Sendim,  CD Miranda do Douro – Vimioso e GD Torre Dona Chama – CSP Vila Flor.

Foto de Diogo Pinto 

Jornalista: 
SM