PUB.

Futsal: Macedense recebe Dínamo Sanjoanense na terceira eliminatória da Taça de Portugal

PUB.

Ter, 15/11/2022 - 20:14


O Grupo Desportivo Macedense joga em casa na terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, marcada para o dia 8 de Dezembro.

A formação treinada por Costinha volta a defrontar um adversário da mesma série, desta vez foi o Dínamo Sanjoanense, que ocupa o segundo lugar da tabela no campeonato, com os mesmos pontos do líder Paços de Ferreira, e ainda com uma jornada em atraso.

O presidente do clube macedense, João Carlos Pires, fala de um adversário forte, mas que o objectivo da equipa é continuar na competição. “Sabemos que é um adversário forte mas encaramos com respeito, com o sentido de querermos passar mais esta eliminatória. Relembro que passado dois dias voltaremos a enfrentar a mesma equipa, dessa vez para o campeonato, em que os objetivos serão claramente outros. Dia 8 de Dezembro jogaremos em nossa casa para a taça e depois, dia 11, domingo, em casa deles, em São João da Madeira”.

João Carlos Pires está a contar com o apoio dos adeptos em peso no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros. “Claro que o fator casa é muito importante para qualquer equipa, mas para nós muito mais porque temos um público maravilhoso que têm vindo sempre em grande número para apoiar a nossa equipa. Contamos com eles para mais esta luta.”

Destaque ainda para o Valpaços, o outro emblema transmontano em prova, que vai jogar a terceira eliminatória fora de portas com o Nacional.

O sorteio realizou-se esta terça-feira.

Escrito por Rádio Onda Livre (CIR - Cadeia de Informação Regional)