Futebol: Técnico do Mirandela cauteloso na abordagem ao jogo com o Santa Marta

PUB.

Sex, 17/09/2021 - 11:44


O S.C. Mirandela prepara o jogo com o Santa Marta de Penaguião, relativo à jornada 2 da série B do Campeonato de Portugal.

Os alvinegros vêm de uma derrota, 0-1 com o Fafe, para a Taça de Portugal. Um resultado difícil de assimilar face à boa exibição da equipa. “Afectar afecta sempre o grupo. Ninguém gosta de perder e ainda por cima quando ficamos com a sensação que o resultado também podia ter caído para o nosso lado. Mas o facto de termos realizado um bom jogo frente a uma equipa da 3ª Liga também tem o seu lado positivo”, disse Rafael Pinheiro, técnico do Mirandela.  

E é aos aspectos positivos do jogo da Taça de Portugal que o plantel mirandelense se agarra para levar de vencida o Santa Marta, um adversário que soma duas derrotas nesta fase inicial da época. Mas, Rafael Pinheiro mostra-se cauteloso na abordagem ao jogo. “É uma equipa que veio do campeonato distrital mas reforçou-se para tentar garantir a manutenção. O Santa Marta joga em casa e é em casa que as equipas tentam somar o máximo de pontos possível”.

Quanto ao plantel está a cem por cento para o confronto com o Santa Marta Santa. A partida está marcada para domingo, às 15h00.

 

Jornalista: 
SM