PUB.

Futebol: Ruben Gonçalves termina ligação ao CD Tondela e regressa ao GDB

PUB.

Sáb, 30/07/2022 - 14:01


Ruben Gonçalves está de regresso ao Grupo Desportivo de Bragança, após a passagem pelo CD Tondela. O defesa, de 18 anos, é o sétimo reforço dos canarinhos neste defeso.

O jovem jogador volta a uma casa que bem conhece, onde se iniciou no futebol e se estreou, com apenas 16 anos, no plantel sénior, no Campeonato de Portugal.

Ruben Gonçalves quer ajudar o Bragança a fazer uma boa temporada. “Vou dar o meu melhor. Vou voltar a competir num campeonato em que me estreei com 16 anos e espero que esta época corra melhor”, disse.

No CD Tondela, na época passada, Ruben realizou 35 jogos com a camisola dos sub-19 e chegou a integrar os trabalhos do plantel principal, sendo mesmo inscrito na 1ª Liga.

A passagem pelo clube “Beirão” foi enriquecedora. “A experiência na primeira divisão nacional de juniores foi muito boa, aprendi muito, foi enriquecedor. Não uma das melhores coisas que fiz”.

Ruben Gonçalves sente-se um jogador mais maduro fruto dos jogos realizados na 1ª Divisão Nacional de Juniores e do trabalho com a formação sénior do Tondela. “Cresci e aprendi coisas que me dão bagagem para encarar este Campeonato de Portugal de forma diferente”.

Ruben Gonçalves é o sétimo reforço do Bragança para a nova temporada e junta-se ao restante plantel na próxima quarta-feira, dia 3 de Agosto, no início dos trabalhos de pré-época.

 

Jornalista: 
SM