Futebol: Mirandela quer regressar às vitórias depois de dois empates consecutivos

PUB.

Sex, 27/11/2020 - 13:32


O Campeonato de Portugal está de regresso no próximo domingo, depois da paragem para se jogar a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Joga-se a sétima jornada e na série A o S.C. Mirandela recebe o Vianense.

Os alvinegros vêm de dois empates consecutivos, resultados que não agradaram ao técnico, Rui Eduardo Borges, que acredita que a equipa “tinha condições para conseguir os três pontos”. Sobre o rendimento individual dos jogadores diz que “há sempre espaço melhorias”.

A paragem de um fim-de-semana foi benéfica para a formação da cidade do Tua. “Deu para recuperar alguns jogadores que não estavam a 100 por cento e também para melhorar alguns princípios do nosso jogo”, destacou o treinador.

O próximo adversário, o Vianense, ocupa o sexto lugar com sete pontos. Quanto ao Mirandela é terceiro com 12 pontos e quer voltar a recuperar a vice-liderança. Mas, Rui Eduardo Borges não espera tarefa fácil e aponta os lances de bola parada como o ponto forte da equipa de Viana do Castelo.

“A classificação não espelha a equipa que vamos defrontar pois considero o Vianense uma excelente equipa. Fisicamente é muito forte, é, provavelmente, a equipa mais alta do campeonato e por isso temos de estar sempre em alerta nas bolas paradas. Uma equipa experiente com jogadores com muita qualidade”, frisou.

Para o jogo do próximo domingo, marcado para as 11h00, no Estádio São Sebastião, o técnico conta com o plantel na máxima força.

 

 

Jornalista: 
SM