PUB.

Futebol: João Nogueira traz experiência e ambição ao Bragança

PUB.

Qua, 10/07/2019 - 21:52


João Nogueira foi a grande novidade no início da pré-época do Grupo Desportivo de Bragança, esta quarta-feira.

O jogador, de 33 anos, é reforço para o meio campo dos brigantinos, depois de ter representado o Sp. Covilhã e o Limianos na temporada passada. Antes jogou no Fafe, 11 épocas, e no Pedras Salgadas.

João Nogueira mostra-se optimista para esta nova etapa e quer retribuir com trabalho a confiança que os responsáveis do GDB depositaram em si. “Fui bem recebido tanto pelos jogadores que já estavam cá, como pela equipa técnica e até pela própria cidade, que estou a gostar de conhecer. Quero retribuir a confiança que depositaram em mim e espero estar à altura. Quero ajudar a conseguir a manutenção e, depois, se for possível conseguir algo mais”.

O médio conhece bem o Campeonato de Portugal e aponta como favoritos o Fafe, Vizela e Trofense. Contudo, o jogador promete um Bragança de garra e a jogar olhos nos olhos com todas as equipas. “Há sempre o Fafe, o Trofense, o Vizela e as equipas B que querem voltar a subir. Mas, nós vamos correr por fora mas vamos jogar de igual para igual com todos os adversários. Não somos nem mais nem menos que ninguém”.

Sobre as viagens à Madeira, que esta temporada vão ser três, João Nogueira considera que não é um entrave. “Eu sou do tempo que íamos à Madeira cinco ou seis vezes numa época. Mas todas as equipas têm que ir à Madeira. É sempre difícil jogar na Madeira mas não é por isso que o Bragança não vai conseguir os seus objectivos”.

João Nogueira é um reforço de peso para o meio campo do Grupo Desportivo de Bragança. O jogador foi a grande novidade, esta quarta-feira, no arranque dos trabalhos de pré-época.

 

 

 

Jornalista: 
SM