Futebol: Director Desportivo do FC Vinhais aponta o dedo à arbitragem

PUB.

Ter, 17/01/2023 - 11:25


Hugo Barreira considera que o F.C. Vinhais foi prejudicado pela arbitragem na partida com o Argozelo, realizada no domingo, que perdeu por 1-2.

Para o director desportivo dos vinhaenses houve decisões que influenciaram o resultado final. “Na minha opinião o Vinhais foi bastante prejudicado em lances capitais. Anularam-nos dois golos. No segundo golo anulado o jogador estava, claramente, uns cinco metros antes do defesa. Ainda bem que o jogo tinha observador para ver o que passou lá”.   

Hugo Barreira considera que faltou capacidade de decisão à equipa de arbitragem. “Faltou uma equipa de arbitragem capaz. Não foi capaz de tomar as decisões correctas, na minha opinião, e não foi capaz de ter pulso para o jogo”.

Para o director desportivo falta mais formação e qualidade aos árbitros. “Não podemos estar sempre a dizer que somos do interior e que não há gente. O senhor presidente da Associação de Futebol de Bragança, o professor António Ramos, tem que arranjar uma solução para que os árbitros tenham mais e melhor qualidade. Nos bastidores dos jogos, alguns árbitros já nos confidenciaram que a associação está a cortar cada vez mais no valor que eles recebem. Se calhar eles até ficam frutados e acabam por não fazer um trabalho tão bom”.  

Declarações de Hugo Barreira, director desportivo do F.C. Vinhais, no Programa Nordeste Desporto “Rescaldo da Jornada”, a manifestar o seu descontentamento com a arbitragem distrital.

 

 

 

Jornalista: 
SM