Futebol: Brigantinos querem dar seguimento ao triunfo alcançado em Pevidém

PUB.

Qui, 02/02/2023 - 11:20


O Grupo Desportivo de Bragança quer dar seguimento à vitória (0-1) conseguida no terreno do Pevidém, que quebrou o ciclo negativo dos brigantinos.

A formação treinada por Pedro Rodrigues recebe, no próximo domingo, o Dumiense e antevê-se um jogo complicado. Mas, o grupo está motivado e confiante para somar os três pontos. “Do outro lado vai estar uma equipa com qualidade. O Dumiense vai crias-nos dificuldades e nós também queremos impor-lhe dificuldades. Queremos somar os três pontos apesar de sabermos que o jogo será difícil. Mas, jogámos em casa e com o apoio dos adeptos queremos vencer”, refere o guarda-redes, Fábio Mesquita.

E para amealhar mais três pontos, Fábio Mesquita considera importante o apoio dos adeptos. “A palavra-chave é acreditar. Os adeptos têm noção que não tem sido fácil, mas sabem que temos um grupo ambicioso. Queremos o apoio dos adeptos, sobretudo em casa, para levarmos de vencida as dez finais que temos pela frente”.

Bragança e Dumiense voltam a defrontar-se no domingo, depois do triunfo da formação minhota por 3-0 na primeira volta do Campeonato de Portugal. O jogo é relativo à jornada 17 da série e está marcado para as 15h00, no Estádio Municipal de Bragança.

 

Jornalista: 
Susana Madureira