David Martins em contagem decrescente para as 24 Horas TT Vila de Fronteira

PUB.

Qua, 27/11/2013 - 10:42


David Martins vai participar, a partir de amanhã, pela sexta vez consecutiva na 16ª Edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira. O piloto brigantino vai competir apoiado pelo Motoclube “Os Furões” de Vimioso e forma equipa com Ricardo Machado de Guimarães e Francisco Lourenço de Quarteira.

As 24 Horas TT Vila de Fronteira é uma prova de resistência que testa máquinas e pilotos. “É uma prova onde tudo pode acontecer. Tem uma envolvência muito grande. A máquina tem que aguentar 24 horas e nós vamos fazer turnos de condução”.
David Martins não esconde a vontade de chegar ao pódio, depois de há dois anos ter conseguido um terceiro lugar na sua categoria, e o segundo o ano passado.
Mas os pilotos não vão ter vida fácil pois espera-os uma autêntica maratona de todo-o-terreno. “Seria fantástico trazer um primeiro lugar. É muito difícil, o ano passado fizemos mais de mil quilómetros em três dias”.
A competição conta com várias equipas estrangeiras, sobretudo francesas.
As 24 Horas TT Vila de Fronteira assinalam o final de época do todo-o-terreno nacional. Este ano conta com a maior lista de pilotos de sempre, 362, e leva ao Alentejo nomes como Cédric Duplé, Paulo Marques ou o hexa-Campeão Nacional de TT Miguel Barbosa.
Em prova vai estar ainda o piloto brigantino David Martins. Os pilotos são recebidos a partir de amanhã na vila alentejana e a prova termina no domingo.

Escrito por Brigantia