Costinha pede isenção aos árbitros

PUB.

Qua, 27/11/2013 - 10:35


  Costinha, técnico do Grupo Desportivo Macedense, gostava de ver mais árbitros da A.F.Bragança a arbitrar jogos do campeonato nacional de futsal que se realizam no distrito, que diz serem isentos ao contrário de juízes de outras associações.

O treinador já se queixou várias vezes dos árbitros nos jogos do Macedense, que segundo o mesmo têm prejudicado a sua equipa. “Aqui em Bragança temos árbitros competentes. A melhor arbitragem que tivemos foi na primeira jornada e os árbitros eram da A.F.Bragança. Foram isentos e perdemos aquele jogo. A A.F.B que não ande a dormir, que recebe muito dinheiro das inscrições, e que comece a dizer à Federação Portuguesa de Futebol que também tem árbitros competentes”.
Costinha lamenta a falta de isenção dos árbitros de Associações de Futebol como Vila Real ou Porto. “Os nossos árbitros não roubam, os árbitros de Bragança são isentos e bons árbitros. Os de Vila Real são fracos, os do Porto igual, enfim. Têm que ser chamados à atenção, com educação obviamente. Não podem ser advertidos? Porquê? Coitadinhos sentem-se desprotegidos é?”
No passado sábado, Costinha não poupou críticas aos árbitros que arbitraram a partida Macedense – Covão Lobo a contar para a Taça de Portugal de Futsal, da qual ficou afastado.

Escrito por Brigantia