Ciclismo: Sandro Teixeira vai competir em "casa"

PUB.

Qui, 23/06/2022 - 11:16


Mogadouro recebe a partir de amanhã os Campeonatos Nacionais de Estrada e vai ter um filho da terra em competição.

Sandro Teixeira, jovem ciclista da LA Alumínios, vai participar em sub-23. O atleta mogadourense, de 18 anos, confessa que há um nervoso miudinho pelo facto de competir em casa. “É normal haver um nervosismo extra, mas vai correr tudo bem”.

Apoio não vai faltar a Sandro Teixeira. O ciclista está confiante. “Quero fazer uma boa prova e, acima de tudo, ajudar a minha equipa. Vamos ver o que é que o director desportivo propõe”.

Para Sandro Teixeira os Campeonatos Nacionais de Estrada dão visibilidade a Mogadouro e têm impacto na economia do concelho. “É bom para Mogadouro pois traz muita gente ao concelho. É um evento que faz lotar os restaurantes e a hotelaria”.

Sandro Teixeira é ciclista da LA Alumínios desde Novembro de 2021, depois de ter representado a Academia Capital do Móvel, de Paços de Ferreira, o Clube de Ciclismo de Macedo de Cavaleiros e o Monópteros Bikers, de Mogadouro, clube onde se iniciou no ciclismo.

O ciclista mogadourense inicia amanhã a participação nos Campeonatos Nacionais de Estrada e vai competir em casa, em Mogadouro.

 

Jornalista: 
SM