Amorim "orgulhoso" do grupo de trabalho

PUB.

Ter, 09/12/2014 - 09:10


Rui Amorim, técnico do S.C.Mirandela, não poupa elogios aos jogadores que treina. Os alvinegros ocupam a segunda posição na série A do Campeonato Nacional de Seniores, lugar que dá acesso à fase de subida.

O técnico mostra-se satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo plantel e sai ainda em defesa de Rafael Silveira e Andrés Madrid, jogadores que têm sido alvo de críticas. “Este grupo de trabalho está de parabéns, tem sido inexcedível por tudo que tem passado. Quero aproveitar para enaltecer o profissionalismo de dois atletas do Mirandela, o Rafael e o Madrid, que por vezes são alvo de críticas, no meu ver injustas. São dois excelentes profissionais e que muito nos têm ajudado. Para mim é um orgulho ser treinador deles tal como dos restantes jogadores”.Andrés Madrid foi a contratação mais sonante do Mirandela para esta temporada, muito pelo currículo do médio argentino que já jogou no Braga e no F.C.Porto, mas não tem sido primeira opção de Rui Amorim.
O treinador refuta as críticas feitas ao jogador destacando o facto de Andrés Madrid ter dado visibilidade ao clube. “Mesmo sem jogar já levou o nome do clube por esse país fora, quer a nível da televisão quer a nível da imprensa escrita e falada. Relativamente à parte de atleta. Estamos a falar de um profissional que vinha que uma época atribulada de Angola, com debilidades físicas devido às más condições de trabalho. Nós estamos a par disso, os adeptos não. Os minutos que o Andrés tem jogado tem-no feito com muito profissionalismo”.Quanto a Rafael Silveira regressou aos golos, marcou frente ao Bragança e no domingo diante o Cerveira. O jogador é agora o melhor marcador da série A do CNS, tem seis golos apontados.

O Mirandela regressa hoje ao trabalho para preparar a partida com o Santa Maria.

Escrito por Brigantia