Adriano à espreita da estreia

PUB.

Sex, 29/11/2013 - 10:34


No S.C.Mirandela, Adriano mostra-se satisfeito com o regresso à formação do Tua. O jogador brasileiro chegou na semana passada para reforçar o eixo da defesa. O central conhece bem o Mirandela pois vestiu de preto e branco na temporada passada e de 2007 a 2010.

Adriano sente-se completamente integrado na equipa pois já conhecia grande parte dos jogadores e direcção. “Está a ser fácil pois já conhecia grande parte das pessoas que estão no clube. Quero ajudar o Mirandela a entrar na fase de subida”.
Para ganhar ritmo, Adriano rodou na equipa B, que milita no distrital, no passado domingo, e ajudou o clube a conquistar uma vitória. Agora os adeptos aguardam por ver Adriano em campo na equipa principal e isso poderá acontecer já no domingo frente ao Limianos. “Estou a trabalhar bem agora cabe ao treinador fazer as suas opções”.
Adriano quer ajudar o Mirandela a conquistar um lugar de acesso à fase de subida e aposta na vitória dos alvinegros frente ao Limianos.
Adriano motivado para ajudar o Mirandela a conquistar um lugar de acesso à fase de promoção do Campeonato Nacional de Seniores.

Escrito por Brigantia