PUB.

Acidente no IP4 faz duas vítimas mortais

PUB.

Seg, 31/03/2008 - 10:36


  Dois mortos e quatro feridos ligeiros é o resultado de uma colisão frontal entre duas viaturas no IP4. O acidente aconteceu ontem, às 15h40m, ao quilómetro 202 na zona do Remisquedo, perto de Bragança.  

Estiveram envolvidos dois ligeiros de passageiros, um dos quais de matrícula espanhola, onde seguiam as duas vítimas mortais, um homem e uma mulher na casa dos trinta anos de idade. No outro carro, de matrícula portuguesa, seguia também um casal que sofreu ferimentos e duas crianças que também estavam no carro. Carlos Martins, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança explica que, “foi um choque entre duas viaturas ligeiras, do qual resultou dois cadáveres, e na outra viatura resultaram quatro feridos ligeiros”. O segundo comandante dos Bombeiros acrescenta que “uma das viaturas tem a matrícula espanhola e que no local estiveram os bombeiros de Bragança, os bombeiros de Macedo e a VMER da unidade hospitalar de Bragança”. “O veículo de matrícula espanhola seguia no sentido Porto Bragança e o outro veículo seguia no sentido Bragança Porto”, adianta o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança.

  Os feridos ligeiros foram assistidos pela VMER e transportados para o Hospital de Bragança. Segundo fonte da Brigada de Trânsito a presença de granizo na estrada poderá ter estado na origem do despiste do carro espanhol que acabou por embater na viatura que seguia em sentido contrário.