6 casos de Covid-19 no lar de São Martinho de Angueira em Miranda do Douro

PUB.

Qui, 31/12/2020 - 10:57


No Lar de São Martinho de Angueira, em Miranda do Douro, um surto de Covid-19 atingiu quatro dos 26 utentes, e dois dos 19 funcionários.

Dos quatro utentes positivos, um encontra-se internado no Hospital de Bragança por ter outras patologias associadas.

O primeiro caso positivo no Centro Social Paroquial São Martinho Angueira foi detectado, na segunda-feira, após um utente ter dado entrada nas urgências hospitalares.

Apesar de não ter ainda sido divulgado o boletim epidemiológico das últimas 24 horas, pela Unidade Local de Saúde do Nordeste, a Terra Quente fm sabe que no concelho de Mirandela foram detectados mais 3 casos positivos e no serviço de internamento Covid do hospital de Mirandela, deram entrada mais 6 doentes entre a noite de consoada e o dia de ontem, quarta-feira.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Foto: Centro Social Paroquial São Martinho Angueira