Qui, 15/05/2025 - 15:36
Mesmo tendo feito a “dobradinha”, com a conquista do Campeonato e da Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança, Daniel Ferreira decidiu não continuar no Sport Clube de Mirandela.
Segundo Daniel Ferreira, a decisão de não prosseguir deveu-se “a ainda não ter recebido qualquer contacto por parte da direção sobre a continuidade ou não” e “achar que não é projeto ideal”.
“Hoje, encerro um capítulo muito especial na minha carreira, a minha ligação como treinador do Sport Clube de Mirandela chegou ao fim.Foi uma época fantástica, onde conseguimos superar todas as dificuldades e conquistar todos os objetivos a que nos propusemos. Terminámos a temporada invictos, com dois títulos conquistados, o Campeonato e a Taça, fruto do trabalho, união e espírito de equipa que este grupo demonstrou desde o primeiro dia”, começou por dizer Daniel Ferreira na sua página oficial do Facebook.
Onde aproveitou também para “agradecer profundamente a todos os jogadores, staff e direção pela paixão, dedicação e compromisso que tiveram com este clube ao longo da época”.
Não esquecendo os adeptos. “O meu sincero obrigado. Vocês são o verdadeiro coração do SC Mirandela. O vosso apoio e entusiasmo fizeram-se sempre sentir acarinhado e foram parte fundamental deste sucesso”.
“Levo comigo memórias incríveis e um enorme orgulho por ter feito parte desta história. Obrigado SC Mirandela”, concluiu.
No saldo da temporada, Daniel Ferreira em 23 jogos conseguiu 17 vitórias e seis empates. Uma passagem invicta do treinador, de 44 anos, natural de Santo Tirso, que subiu a equipa para o Campeonato de Portugal.