Futebol: Pedro Rodrigues termina ligação ao GDB para ingressar na equipa técnica do Trofense

PUB.

Ter, 21/03/2023 - 15:01


Pedro Rodrigues já não é treinador do Grupo Desportivo de Bragança. O técnico, de 39 anos, rescindiu, por mútuo acordo, para agarrar novos desafios.

O treinador vai ingressar na equipa técnica do Trofense, último classificado da II liga, que agora é liderada por Rui Sacramento.

Em comunicado, publicado nas redes sociais do GDB, o clube informou os adeptos da decisão e que a direcção “entendeu aceitar o pedido e libertar o técnico”. Os brigantinos agradecem ainda “o empenho e profissionalismo, desejando ao mister Pedro Rodrigues os maiores sucessos pessoais e profissionais”.

Pedro Rodrigues chegou ao Bragança no final de Janeiro, liderou a equipa em oito jornadas e somou três vitórias. Deixa a equipa com 18 pontos e no último lugar.

O adjunto Pedro Afonso e o treinador de guarda-redes João Tiago assumem interinamente o comando técnico do GDB quando faltam três jornadas para terminar o Campeonato de Portugal. O Vianense é o próximo adversário do GDB, o jogo está marcado para o dia 2 de Abril.

Foto de GD Bragança 

Jornalista: 
SM