Sáb, 18/03/2023 - 19:24
Os dois primeiros sets foram equilibrados e o próprio resultado traduz isso mesmo. “Foram dois sets muito equilibrados em que nós estivemos na nossa melhor versão e conseguimos jogar de igual para igual. Acabámos por quebrar animicamente e o Braga B, pelo volume de jogo que tem e qualidade, acabou por fechar os dois sets. Isso desanimou-nos para o terceiro set, onde aproveitamos para rodar a equipa, que hoje não contou com a Inês vale”, destacou o técnico brigantino, Pedro Jacinto.
A jogar frente à equipa campeã do Inter-Regional de Voleibol de Braga e numa fase em que os jogos são mais exigentes e competitivos. Mais importante que a vitória em campo é a evolução da equipa. “Quem percebeu a intensidade dos dois primeiros sets percebeu que estes jogos têm uma intensidade diferente, os objectivos de todas as equipas são diferentes e o quadro competitivo é muito curto. Temos atletas que nesta fase estão a adaptar-se a novas posições e a trabalhar para terem lugar no seis e isso são as nossas vitórias”.
A vitória ainda não sorriu às brigantinas que em quatro jornadas somam outras tantas derrotas.
O CAB vai terminar a primeira volta do nacional fora de portas, no dia 24 de Março, frente ao PV 2014/Academia de Voleibol Colégio Efanor.