André Irulegui (SCM): "É um turbilhão de coisas que temos que gerir ao mesmo tempo"

PUB.

Ter, 14/03/2023 - 11:38


André Irulegui vai renovar com o S.C. Mirandela para a próxima temporada no Campeonato de Portugal, depois da conquista do título distrital, no passado domingo, a quatro jornadas do final da Divisão de Honra Pavimir.

No entanto, o treinador confessa que terá que resolver algumas questões pessoais e profissionais para assumir o projecto a cem por cento. “Primeiro tenho que preparar a minha cabeça para a nova época. Neste momento estou a pensar na minha vida e naquilo que vai mudar. Eu só vou ser um bom líder se estiver resolvido comigo mesmo, com a minha pessoal e profissionais. Eu conheço-me. Se disser que sim vou dormir no relvado se for necessário”.

Antes de começar a pensar na participação no Campeonato de Portugal na próxima época, o técnico lembra que ainda há compromissos da actual temporada para cumprir, nomeadamente a taça. “Há uma parte que está focada naquilo que ainda falta conquistar e ao mesmo tempo começar a preparar a nova temporada. Há depois a fase de escolher aqueles jogadores que podem continuar. É um turbilhão de coisas que temos que gerir ao mesmo tempo”.

A festa do título já ficou para trás e o grupo regressa hoje ao trabalho para preparar o jogo com o Carção a contar para a jornada 19 da Divisão de Honra Pavimir. “A festa já passou. Há uma alegria contida porque ainda há quatro jogos para jogar. Estamos também na Taça Distrital. Agora é voltar ao trabalho e preparar o encontro com o Carção”.  

O Carção é o próximo adversário do Mirandela no campeonato. Os já campeões distritais também estão em prova na Taça. Na segunda mão das meias-finais os mirandelenses defrontam o Macedo e levam a vantagem de dois golos do primeiro encontro.

 

Jornalista: 
Susana Madureira