Futebol: Esperança na manutenção começa a diminuir no Bragança

PUB.

Ter, 07/03/2023 - 13:21


O Grupo Desportivo Bragança regressa hoje ao trabalho depois da derrota por 3-0 frente ao Merelinense.

A cinco jornadas do final do Campeonato de Portugal, a manutenção começa a escapar aos brigantinos que ocupam o último lugar com 15 pontos e estão a 11 do Pedras Salgadas, a equipa que está imediatamente acima da linha de água.

Pedro Rodrigues, técnico do Bragança, não esconde que o plantel começa a perder a esperança face à classificação. “É normal que a esperança comece a ficar reduzida. Mas, como eu digo, vamos até ao fim, até ao último minuto, vamos dar o máximo. Enquanto matematicamente for possível vamos lutar para inverter estes resultados negativos”.

Mas, uma coisa o treinador garante, os jogadores vão lutar pela vitória até ao final e vão continuar a dignificar o clube. “Aquilo que eu consigo controlar e que nós conseguimos controlar é trabalhar durante a semana no máximo. No próximo jogo, em casa, queremos entrar fortes e apresentar competência para oferecer a vitória aos adeptos”.

Na próxima jornada, o GDB recebe o Vilar de Perdizes, duelo entre emblemas transmontanos relativo à jornada 22 da série A do Campeonato de Portugal.

 

 

Jornalista: 
SM