Moisés e Nuno Silvano dois bons exemplos formados no GDB

PUB.

Ter, 07/10/2014 - 16:00


O Grupo Desportivo de Bragança continua a apostar nos jogadores oriundos da formação do clube. No domingo, frente ao Santa Maria, Nuno Silvano fez a estreia pela equipa A.

O jogador de 18 anos entrou ao minuto 85’ e não esconde que sentiu algum nervosismo. “Correu bem, foi uma boa estreia, estava um pouco nervoso. Mas tentei fazer o que o treinador me pediu e fazer o melhor”.Nuno Silvano destaca o apoio dos jogadores mais velhos na integração dos atletas mais novos. “Dão-nos muito apoio e fazem-nos sentir muito à vontade. Estão sempre disponíveis para ajudar quando precisamos”.As diferenças entre o distrital e o nacional são grandes mas para Moisés, outro jovem jogador que foi titular no domingo, o apoio da equipa técnica e dos colegas tem sido “determinante” a ultrapassar dificuldades.Ambos os jogadores querem conquistar um lugar ao sol na equipa. Nuno espera que os poucos minutos que jogou no domingo “sejam os primeiros de muitos na equipa A do Bragança”.

Nuno Silvano e Moisés são dois bons exemplos de dedicação e trabalho recompensados com a chamada à equipa principal do GDB.
O Bragança que hoje regressa aos treinos para preparar a recepção ao Vieira.

Escrito por Brigantia