S.C.Mirandela foi superior ao Atlético

PUB.

Seg, 23/09/2013 - 21:31


 “Vendemos cara a derrota”, são palavras de Ricardo Chéu no final da partida com o Atlético. O Mirandela perdeu no prolongamento por 1-0, o treinador lamentou ainda as oportunidades de golo falhadas pelos seus jogadores.

“Parece-se que vendemos cara a derrota. O adversário é de escalão superior mas isso não se notou e não nos intimidou. Se olharmos às oportunidades de golo essas pertenceram-nos a nós e podíamos ter resolvido a eliminatória durante os 90 minutos”.
A lesão de Dedé no final do tempo regulamentar complicou as contas do Mirandela que terminou a partida com apenas dez elementos, já que Ricardo Chéu já tinha esgotado as substituições.Para Carlos Correia, director desportivo do Mirandela, o resultado foi injusto perante “o bom futebol praticado pela equipa e as oportunidades de golo falhadas”.Gorka Etxberria, treinador do Atlético, destacou as dificuldades criadas pelo Mirandela. “As pessoas podem falar que eles são do Campeonato Nacional de Seniores e nós somos da 2ª liga, mas são uma equipa muito forte e com muitos argumentos de ataque, com muita raça, muita força, muita verticalidade. Soubemos gerir o jogo e depois o resultado. O jogo foi muito equilibrado, soubemos defender para não sofrer, saiu-nos bem mas repito, foi muito difícil”.

O Pedras Salgadas também fica pelo caminho depois da derrota por 3-0 frente ao Trofense.
Já o Chaves aplicou chapa oito ao Avanca e é agora a única equipa transmontana em prova na Taça de Portugal.

Escrito por Brigantia