Vitória construída na primeira parte

PUB.

Seg, 07/10/2013 - 10:09


O Grupo Desportivo Macedense venceu o Arsenal Parada por 2-1 na jornada dois do Nacional de Futsal da 3ª Divisão, depois da derrota em Vila Pouca de Aguiar no pontapé de saída do campeonato.

Uma vitória construída na primeira parte do jogo.
Costinha destaca as intervenções do guardião Cocô e as oportunidades de golo desperdiçadas pela sua jovem equipa. “Tivemos mais oportunidades de golo do que o Arsenal Parada apesar de eles terem tido o domínio do jogo consentido. O Cocô teve intervenções de grande qualidade. Nós tivemos muitas transições que não soubemos aproveitar porque somos uma equipa com a metade de idade da equipa adversária. Estamos a trabalhar e a ganhar confiança”.Maranho Neves, técnico do Arsenal Parada, não gostou da exibição da sua equipa. Ainda assim o treinador considera que os seus jogadores foram superiores aos do Macedense. “Perdemos o jogo na forma como o encaramos. Somos muito melhores que o Macedense mas hoje não estivemos ao nosso nível. Este plantel é curto mas têm que fazer muito melhor”.O Macedense é agora oitavo com três pontos, na próxima jornada joga fora com o Ervededo Futsal. O Arsenal Parada é décimo com um ponto.
Quanto ao Mogadouro goleou o Neiva por 10-1.Na série B, o Sp. Moncorvo perdeu com os Leões Valboenses por 4-1.

Na taça distrital de futsal feminino ficam os resultados da primeira mão da pré-eliminatória: Montes de Vinhais 1 – Pioneiros 3, Vimioso 10 – Vilariça 0, Vila Flor 6 – Futsal Mirandela 0 e Bagueixe 3 – Santo Cristo 5. A segunda mão está marcada para o dia 9 de Novembro.

Escrito por Brigantia