PUB.

"Tentamos perceber os pontos fortes e menos fortes para dentro de campo levar de vencida o Mirandela”

PUB.

Sex, 26/08/2016 - 13:35


O G.D. Bragança quer quebrar o enguiço no São Sebastião. É que os brigantinos não vencem no terreno do S.C. Mirandela desde 24 de Abril de 2010. Na altura, as duas equipas militavam na extinta terceira divisão e o GDB arrecadou um triunfo por duas bolas a zero com golos de Marco Móbil e Valadares.

Para domingo, o técnico brigantino antevê uma partida bastante difícil, já que o adversário joga em casa.
Mas, Zé Gomes garante que a sua equipa tem a lição bem estudada para anular os pontos fortes dos alvinegros e tirar partido das suas fragilidades.
“Observamos e conhecemos o adversário. Tentamos perceber os pontos fortes e menos fortes para dentro de campo levar de vencida o Mirandela”.
Para o treinador do GDB a equipa que errar menos vence a partida.
“Espero um jogo extremamente difícil. Já tivemos a oportunidade de nos defrontar duas vezes na pré-época. Na minha opinião foram dois jogos muito equilibrados. Neste tipo de jogos a equipa que tiver mais critério e cometer menos erros tem mais possibilidades de ganhar”.
Zé Gomes acredita que, apesar de o jogo entre as duas equipas acontecer à segunda jornada, vai ser “um bom jogo de futebol”.
E, como em equipa que ganha não se mexe, Zé Gomes deverá manter o onze inicial que alinhou frente ao Ponte da Barca com Ximena na baliza; Corunha e Serginho a centrais; Ká no lado esquerdo da defesa e Tiago no direito; Capelo, Lemos e Jony no meio campo; Danilo, Moreira e Turé no ataque.
Recordamos que o Bragança iniciou o CPP com um triunfo caseiro, 4-0, frente ao Ponte da Barca já o Mirandela perdeu na deslocação ao terreno do Pedras Salgadas por 2-1.
A partida Mirandela – Bragança está marcada para domingo às 17h00.

Jornalista: 
Susana Madureira