PUB.

Técnico do Merelinense cauteloso na abordagem ao jogo com o Mirandês

PUB.

Sex, 14/09/2018 - 17:56


Carlos Cunha, técnico do Merelinense, tem o plantel na máxima força para o confronto com o Grupo Desportivo Mirandês, marcado para o próximo domingo.

O treinador dos minhotos está confiante mas já alertou os jogadores que é necessário “seriedade e ambição na abordagem ao jogo”. É que o Mirandês joga em casa e procura a primeira vitória da temporada.

“É uma equipa que tem um futebol positivo com muito jogadores envolvidos no processo ofensivo, o que faz com que tenhamos que ter as nossas cautelas defensivas para não sermos surpreendidos. Queremos conquistar os três pontos mas sempre tendo presente o respeito pelo adversário, porque caso contrário vamos passar um mau bocado em Miranda do Douro”.

A equipa do Mirandês já foi estudada ao pormenor por Carlos Cunha, que destaca o meio campo e ataque do adversário.

“O Zé, o Romário e o Bé são uma mais valia no meio campo. No ataque, o Amadi é um ala que na pré-época deu que falar e o ponta de lança é bastante alto e pode criar-nos problemas. No seu todo sabemos que o Mirandês vai complicar a nossa tarefa, mas nós acreditamos no nosso trabalho e temos os nossos argumentos”.

O Merelinense parte para a jornada 5 no nono lugar com cinco pontos. O Mirandês é 16º classificado com dois pontos.

 

 

Jornalista: 
SM