PUB.

Rui Borges garante grupo confiante e motivado para o dérbi com o GDB

PUB.

Sex, 26/08/2016 - 13:32


A derrota com o Pedras Salgadas já lá vai. Mas, é fundamental não repetir os erros cometidos na jornada inaugural. O S.C. Mirandela joga em casa, no domingo, com o G.D. Bragança e Rui Borges, capitão de equipa, está confiante na conquista dos três pontos, apesar de reconhecer o valor do adversário.

“O Bragança tem uma excelente equipa e é candidata aos dois primeiros lugares. Mas, no domingo, nós jogamos em casa e queremos conquistar os três pontos”.
Rui Borges conhece bem o ambiente que se vive nos dérbis dentro e fora de campo. O capitão dos alvinegros também já vestiu a camisola do Bragança. “Quem errar menos ganha a partida”, afirma o capitão.
O confronto entre S.C.Mirandela e G.D.Bragança realiza-se na jornada dois do Campeonato de Portugal Prio e não tem carácter decisivo. Ainda sim, Rui Borges considera que os dérbis trazem sempre gente ao estádio.
“O interesse é o mesmo. Estão três pontos em jogo, é um dérbi e é o nosso primeiro jogo em casa, que queremos vencer”.
O último confronto entre as duas equipas, na época passada, no São Sebastião, terminou empatado a uma bola. Paulo Roberto marcou para o Mirandela e Lio para o Bragança.

Jornalista: 
Susana Madureira