Ricardo Chéu pede desculpa aos adeptos pela derrota e pela má exibição

PUB.

Seg, 07/10/2013 - 10:26


O S.C.Mirandela sofreu a primeira derrota da temporada. Os alvinegros perderam, em casa, frente ao Vilaverdense por uma bola a zero. O único golo do jogo foi marcado por Lamosa

Ricardo Chéu pediu desculpas aos sócios no final do jogo pela má prestação da equipa. “Quero pedir desculpas aos sócios, aos adeptos que vieram ver um jogo muito fraco de ambas as partes. Quero pedir desculpa pela falta de entrega, pela falta de atitude. Mas, a culpa é minha. Se calhar fui eu que não fui capaz de os motivar e de lhes fazer sentir a responsabilidade do jogo”.O treinador do Mirandela considera que há uma malapata nos jogos em casa e promete mudar. “As coisas não estão a sair em casa. Há muita coisa para alterar. Mas parece-me que se está a criar uma malapata em casa, a equipa não consegue jogar em casa. Tenho pena que as pessoas não possam ver esta equipa a jogar fora, tem sido diferente. Não consigo encontrar uma explicação para isto”.Tonau, técnico do Vilaverdense, considera a vitória justa. Para o treinador a sua equipa conseguiu anular a estratégia do Mirandela. “A estratégia foi não dar espaços ao Mirandela, que gosta de futebol apoiado, nós anulamos isso. Conseguimos equilibrar e chegar á superioridade na segunda parte”.O jogo ficou marcado por quatro expulsões, três para o Mirandela e uma para a formação de Vila Verde.
Na equipa da casa Sérgio Duarte viu cartolina vermelha por acumulação de amarelos, já Fábio Fortes e Nuno Paulo viram vermelho directo.
O resultado fez descer o Mirandela uma posição na tabela classificativa, é quinto, apesar de ter os mesmos pontos que o Bragança.

Na série C, o Vila Flor empatou a uma bola no terreno do Gondomar. A formação de Gilberto Gomes é agora sexta classificada com cinco pontos.

Escrito por Brigantia