PUB.

Pedro Monteiro considera sorteio do CPP favorável à sua equipa

PUB.

Qui, 28/07/2016 - 16:51


Pedro Monteiro, técnico do S.C.Mirandela, não espera facilidades na fase inicial do Campeonato de Portugal Prio. A equipa da cidade do Tua tem pela frente três dérbis transmontanos no arranque da competição. Na jornada inaugural desloca-se ao terreno do Pedras Salgadas, depois recebe o G.D.Bragança e na terceira jornada joga fora com o Montalegre.

O treinador mirandelense diz, no entanto, que o sorteio foi favorável à sua equipa.
“Analisando friamente penso que o sorteio foi bom para o Mirandela, assim podemos tirar algumas ilações e deixa-nos indicadores para as próximas jornadas. São três equipas que, segundo dizem, apostaram na subida esta temporada. Nós vamos fazer o nosso melhor, sabendo das dificuldades que vamos ter, mas os adversários também vão ter dificuldades”.
Pedro Monteiro considera que o facto de o Mirandela defrontar três equipas vizinhas nas três primeiras jornadas do CPP desperta curiosidade nos adeptos e “leva mais gente ao futebol”.
O S.C.Mirandela iniciou na segunda-feira a pré-época e no sábado realiza o primeiro jogo de treino desta fase de preparação frente aos juniores do G.D.Chaves.

Jornalista: 
SM