Paulo Gonçalves reeleito no Clube Académico de Bragança

PUB.

Sex, 31/03/2017 - 15:13


Paulo Gonçalves foi, ontem, reeleito para o cargo de presidente do Clube Académico de Bragança.

O dirigente encabeçava a única lista a votos e vai manter-se na liderança do clube por mais três anos.
Paulo Gonçalves reitera a aposta na requalificação e ampliação do pavilhão do clube. As questões burocráticas estão praticamente resolvidas e a obra deverá avançar em breve.
“A parte burocrática do aumento da fracção já está praticamente resolvida e em breve vamos dar andamento ao concurso público da obra”.
A requalificação do pavilhão vai dar melhores condições e mais tempo de treino aos atletas, sobretudo às equipas de competição de hóquei em patins e voleibol.
A equipa que acompanha Paulo Gonçalves para um novo mandato é formada, na maioria, por pais dos atletas, o que facilita a dinamização do clube.
“Tudo se torna fácil quando temos uma equipa excepcional e que trabalha em prol do clube”.
Paulo Gonçalves orgulha-se de liderar um clube sem dívidas. Uma situação que só é possível graças ao rigor financeiro que há no CAB.
“Iniciámos o mandato sem dúvidas e queremos terminar sem dívidas. Não é fácil ter as contas em ordem. Fazemos uma grande ginástica financeira. Há um grande rigor financeiro”.
Paulo Gonçalves vai para o segundo mandato como presidente do Académico de Bragança. Ontem, foi reeleito para o triénio 2017/2019.
O CAB dinamiza 14 modalidades desportivas. O ténis é a mais recente aposta, que conta já com 20 praticantes. No total o CAB tem cerca de 500 atletas.

 

Jornalista: 
SM