Mirandela e Cachão não concordam com pagamento total das arbitragens nas camadas jovens

PUB.

Ter, 19/08/2014 - 10:39


O S.C.Mirandela e o G.D.Cachão não concordam com a possibilidade dos clubes terem de suportar na totalidade o custo das arbitragens dos jogos das camadas jovens nos campeonatos distritais.

É a reacção às declarações do presidente da direcção da Associação de Futebol de Bragança que pondera implementar essa prática já a partir da nova temporada desportiva.A medida é colocada em cima da mesa face às dívidas dos clubes à associação, que rondam os 300 mil euros.O presidente da direcção do Grupo Desportivo do Cachão considera, no entanto, que essa possibilidade é injusta, alegando que o seu clube não deve nada à Associação, pelo contrário tem um crédito superior a 3500 euros.
Para Pedro Grilo “vai pagar o justo pelo pecador” e considera que é “meio caminho andado para alguns clubes fecharem as portas”.Também o presidente do Sport Clube Mirandela discorda da possibilidade de pagar na totalidade o custo das arbitragens na formação. Para além disso, João Maria Santos defende que a Associação devia repensar os custos das inscrições de jogadores.

Mirandela e Cachão discordam da possibilidade dos clubes pagarem na totalidade os custos das arbitragens nos jogos das camadas jovens, quando até aqui suportavam apenas cerca de 25% do custo total.

Escrito por Terra Quente (CIR)