Mais quatro casos de Covid-19 e oito recuperados no distrito de Bragança

PUB.

Sex, 14/08/2020 - 08:19


Há mais quatro novos casos de infeção por Covid-19 no distrito de Bragança e mais oito pacientes recuperaram da doença nas últimas horas.

São os dados atualizados da situação epidemiológica da pandemia revelados no relatório das autoridades de saúde referente à tarde de ontem. Dos quatro novos casos que testaram positivo, três foram registados no
concelho de Bragança e um em Macedo de Cavaleiros. Já quanto aos oito recuperados. Cinco são do concelho de Bragança, um de Miranda do Douro, um de Torre de Moncorvo e outro de Vinhais, estes dois concelhos deixaram de ter casos ativos. Sendo assim, desde o início da pandemia, a 14 de março, estão confirmados 426 casos do novo coronavírus, dos quais 340 já recuperaram. Há a lamentar 24 mortes e continuam com a doença ativa 62 pacientes. 37 estão no concelho de Bragança. 16 em Miranda do Douro. 5 em Macedo de Cavaleiros e um em Mogadouro e Vila Flor. Há ainda dois casos importados de Lisboa e Vale do Tejo. Sete concelhos do distrito já estão “limpos” da doença: Mirandela, Alfândega da Fé, Freixo de Espada à Cinta, Carrazeda de Ansiães, Vinhais, Vimioso e Torre de Moncorvo.

Escrito por Terra Quente (CIR)