Mãe D´Água deverá avançar com processo por difamação

PUB.

Seg, 17/09/2012 - 10:16


O presidente do Futebol Clube Mãe D´Água, Bruno Faria, ameaça avançar com um processo por difamação contra quem, nos últimos dias, tem abordado os atletas juniores no sentido de os desviar do clube dizendo-lhes que está impedido de participar no campeonato nacional, caso vença o distrital, devido a uma alegada dívida á Federação Portuguesa de Futebol.

Bruno Faria não avança nomes mas sempre diz que há juniores do G.D.Bragança com vontade de ingressar no Mãe D´Água mas não os deixam:

“Há miúdos que querem vir do GDB para o Mãe d´Água e estão a ser enganados com esta situação. Eles querem vir e alguém do Bragança, ainda não sabemos bem ao certo quem, anda a dizer-lhes que se ficarem no Mãe d´Água não podem participar no nacional mesmo que sejamos campeões. O nosso advogado está a tratar da situação, possivelmente vamos avançar com um processo de difamação”.

A dívida em questão à Federação Portuguesa de Futebol era relativa à temporada 2008-2009, quando o clube participou no nacional da 3ª divisão, no valor de 9750 euros. Segundo Bruno Faria o montante “foi pago na temporada seguinte” mediante um acordo do clube com federação e a associação de futebol de Bragança.

Entretanto o Nordeste Desporto já contactou a A.F.Bragança que confirmou a versão de Bruno Faria. O Mãe D´Água não deve nada à Federação Portuguesa de Futebol.
Já à A.F.B o clube tem para liquidar uma dívida de cerca de 21 mil euros.

Escrito por Brigantia