Luís Preto confiante na vitória e na conquista do título

PUB.

Sex, 11/05/2018 - 16:29


Domingo é o dia das grandes decisões na Divisão de Honra da A.F.Bragança. Mirandês ou Vila Flor SC? Um destes emblemas vai sagrar-se campeão distrital. 

As duas equipas estão separadas na tabela classificativa apenas por um ponto, sendo que o Mirandês é líder com 46 e o Vila Flor SC é segundo com 45.

A formação de Miranda do Douro só tem que vencer o FC Vinhais para fazer a festa do título. O técnico, Luís Preto, garante um grupo confiante.

“Os jogadores estão prontos para o jogo. A maioria dos jogadores já está habituada a este tipo de jogos e conto com os mais velhos para a ajudar os mais novos a controlar alguma ansiedade que possa existir”.

Sobre a polémica à volta da utilização, alegadamente, irregular do ponta de lança Tiago Antunes, Luís Preto desvaloriza a questão. “Como já disse o nosso presidente estamos muito tranquilos em relação a isso”.

Para o jogo de domingo, que pode valer o título distrital ao Mirandês, fica de fora Kevin Renato. O jogador teve uma indisposição e continua sob observação médica.

A partida FC Vinhais – GD Mirandês vai ser arbitrada por João Pedro Afonso.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Duarte Pacheco