GDB começa hoje a preparar o dérbi com o S.C.Mirandela

PUB.

Ter, 26/08/2014 - 09:44


Miguel Lemos, jogador do Grupo Desportivo de Bragança, quer vencer na próxima jornada o confronto com o S.C.Mirandela.

Em entrevista ao programa Nordeste Desporto, ontem à noite, aqui na Brigantia, Lemos lamentou o empate na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Seniores e garante que a equipa vai trabalhar a cem por cento para vencer o dérbi transmontano. “Como é lógico queríamos vencer, infelizmente não aconteceu. Agora vem aí o dérbi. Vamos trabalhar bem durante a semana para domingo arrecadarmos os três pontos”.Lemos é um dos jogadores polivalentes da formação treinada por Rui Vilarinho. O jogador iniciou a partida com o Fafe, no passado domingo, a médio ofensivo e terminou a lateral direito.
O jogador não esconde que se sente mais confortável no centro do terreno mas diz estar disponível para jogar onde o treinador entender. “A posição onde me sinto mais confortável é no meio, sem dúvida. Mas, eu sou um jogador polivalente e estou disponível para jogar onde o treinador achar que é o mais indicado para o jogo”.

O Grupo Desportivo de Bragança regressa hoje aos treinos, depois de um dia de folga. Os brigantinos vão preparar o dérbi com o S.C.Mirandela.

Escrito por Brigantia