Futsal: CSP Vila Flor e Vimioso eliminados da Taça de Portugal

PUB.

Sáb, 21/11/2020 - 14:06


O fim-de-semana é de Taça de Portugal de Futsal. Em prova três equipas da A.F. Bragança. Quanto ao Grupo Desportivo Macedense ficou isento desta primeira ronda da competição.

Este sábado foram a jogo CSP Vila Flor, formação que milita no Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, e Vimioso do campeonato distrital. As duas formações foram eliminadas da prova.

Começamos pela equipa vilaflorense que não foi feliz em casa do Gondarém. O CSP Vila Flor perdeu por 7-5, depois de uma viagem longa que o obrigou os transmontanos a sair de Vila Flor às 06h00 para jogar às 11h00.

O cansaço foi visível e reflectiu-se em momentos cruciais do jogo. “Saímos a perder 3-2 para o intervalo, na segunda parte viramos para 4-3 e depois eles com o quinto elemento viraram o jogo já nos últimos três minutos. A viagem foi tramada. Notou-se claramente o cansaço no fim”, disse Emílio Almendra, técnico do CSP Vila Flor.

O Vimioso também está afastado da Taça de Portugal de Futsal. Os vimiosenses perderam, em casa, 1-11 com o Arsenal Maia.

Amanhã vai a jogo o Clube Académico de Mogadouro frente ao Cabeçudense. Já o Macedense ficou isento desta primeira eliminatória.

 

 

Jornalista: 
SM