Futebol: Mirandela com ataque reforçado para o o jogo com o São Martinho

PUB.

Qui, 21/10/2021 - 11:58


O Campeonato de Portugal regressa no próximo domingo, após a paragem de duas semanas. O S.C. Mirandela prepara o confronto com o São Martinho, um jogo a contar para a jornada 4 da série B.

Os alvinegros realizaram dois jogos de treino, com o Montalegre, da Liga 3, e com o G.D. Chaves, da Liga 2, que serviram para colmatar a paragem da competição. Ainda assim, Rafael Pinheiro, treinador do Mirandela, considera que treinar e jogar para pontuar não é a mesma coisa. “Para sabermos se a paragem prejudicou ou não a equipa só em jogo é que conseguimos avaliar. Conseguimos realizar dois jogos de treino com uma competitividade interessante, mas jogar sem pontuar não é a mesma coisa. Estas paragens não são boas, até porque vamos jogar mais três jornadas e voltamos a parar”.

O plantel conta com uma cara nova, o avançado Braima Mané. O jogador, de 21 anos, representou o Torrense na época passada e vem colmatar a saída do brasileiro Juan Santos. Rafael Pinheiro diz ser um jogador polivalente no ataque. “É um jogador que pode fazer todas as posições no ataque e que dá uma largura maior à linha da frente”.

Braima Mané já é opção no Mirandela para o jogo do próximo domingo com o São Martinho. As duas equipas ocupam os lugares cimeiros da tabela classificativa, ambas com sete pontos cada, sendo que a formação da cidade do Tua é segunda e o São Martinho está no terceiro lugar.

Foto de S.C. Mirandela

 

Jornalista: 
SM