F.C.Vinhais vence (2-0) Vilariça e assume liderança do campeonato

PUB.

Dom, 23/10/2016 - 20:15


O F.C.Vinhais é o novo líder da Divisão de Honra da A.F.Bragança depois do triunfo deste domingo por 2-0 frente ao Santa Comba da Vilariça, na terceira jornada do campeonato. Marcelo e Pedro apontaram os golos da vitória.

Carlos Garcia, técnico do Vinhais, gostou da exibição da sua equipa e considera que o resultado peca por escasso face às várias oportunidades de golo.
“Falhamos cerca de dez golos, podíamos ter dado goleada. A bola é assim só contam as bolas que entram e só marcamos dois”.
Do lado do Vilariça, o técnico, Manuel Barreira, teceu duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem e refere que o resultado não espelha o que se passou em campo.
“O resultado não mostra o que a minha equipa fez em campo. A arbitragem tem-nos prejudicado desde o início. Não assinalaram uma grande penalidade quando o jogo ainda estava 0-0 e o primeiro golo do Vinhais surge de um canto que não existiu. Isto é uma vergonha”.
O Vilariça continua na última posição da tabela classificativa sem pontuar já o Vinhais é o novo líder com sete pontos.
Quanto ao Sendim desceu para a segunda posição após a derrota desta tarde por 1-4 com os Estudantes Africanos, o Argozelo venceu o Mirandês por 2-0 e o Vila Flor SC empatou a zero com o Rebordelo.

 

Jornalista: 
Susana Madureira