Ter, 07/10/2014 - 10:58
O presidente desta associação, Hernâni Dias, acredita que a iniciativa foi bem divulgada mas lamenta que apenas 4 por cento das 6 mil pessoas que visitaram o site tenham comprado estes programas.
“Foi bem divulgada mas aquilo que nós verificámos foi que, havendo tantos acessos à página da rota e tendo-se verificado efectivamente um número reduzido de vendas, só podemos pensar que estaríamos a vender um pacote relativamente caro comparativamente com aquilo que existe já no mercado”, considera o responsável.
A estratégia passa agora por baixar o preço das “escapadinhas”.
“Teremos de redefinir ou repensar a estratégia por forma a que o potencial cliente não olhe para um valor, logo à partida alto e diga que não quer. A ideia é começar por um valor relativamente mais baixo e que, a partir daí, as pessoas possam ir adquirindo alguns serviços e actividades que pretendam realizar”, frisa Hernâni Dias.
As Espadinhas da Rota da Terra Fria apresentam programas diferentes para cada estação do ano. Nesta altura estão já a ser promovidas as “Escapadinhas de Outono”. Escrito por Brigantia.