Chéu exige uma resposta positiva em Pedras Salgadas

PUB.

Sex, 11/10/2013 - 09:22


O técnico do S.C.Mirandela exige uma reacção da equipa no domingo no reduto do Pedras Salgadas, depois da derrota em casa com o Vilaverdense.

Ricardo Chéu quer esquecer o resultado da jornada passada. “Temos que colocar uma pedra em cima do assunto e focalizarmo-nos no jogo com o Pedras e tentar rectificar o desaire e para não repetir”.
Ricardo Chéu assumiu e assume toda a responsabilidade da derrota, mas esta semana houve uma conversa com a equipa. O técnico diz, no entanto, que tudo não passou de “um dia mau para a equipa”.
Entretanto, na terça-feira foram dispensados os defesas Madior e Arnaldo Sousa. As saídas dos jogadores não estão relacionadas com o resultado de domingo passado e Chéu assegura que “não destabilizam a equipa”.
Ao Mirandela vão chegar dois reforços, para a defesa e ataque. Ricardo Chéu quer trazer mais experiência ao grupo mas para já não se mostra preocupado com a situação. “São situações que estamos a analisar para tentar equilibrar mais o plantel. Mais experiência, situações pontuais que temos que corrigir no plantel. Mas não é uma situação que nos preocupe de imediato”.
O Mirandela está focado na deslocação ao reduto do Pedras Salgadas. Para este jogo tem quatro baixas. Sérgio Duarte, Gradíssimo, Fábio Fortes e Nuno Paulo cumprem castigo disciplinar. Quanto ao avançado Dedé já treina sem limitações.

Escrito por Brigantia