Chéu cauteloso na abordagem à partida com o Ninense

PUB.

Sex, 25/10/2013 - 10:14


Ricardo Chéu, técnico do Mirandela, admite que a derrota com o Vilaverdense e o empate com o Pedras Salgadas ainda são tema de conversa na equipa. O treinador diz, no entanto que a pausa no Campeonato Nacional de Seniores, no passado fim-de-semana, foi benéfica pois reforçou o espírito de grupo e aumentou os níveis de confiança da equipa.

“Foi benéfica para elevar os níveis de concentração e para reforçar o espírito de grupo que está cada vez mais forte. É uma equipa que está a crescer em termos de grupo e em termos de qualidade de jogo. A derrota com o Vilaverdense ainda está muito presente e a falta de concretização com o Pedras também, mas fez com que a equipa crescesse. Estamos mais unidos, mais fortes e dispostos a dar a volta”.
Esta semana, o Mirandela prepara a deslocação ao terreno do Ninense, último classificado da série A do CNS. Ricardo Chéu não subestima o adversário e mostra-se cauteloso na abordagem ao jogo. “Não podemos olhar para a classificação das equipas pois já tivemos um sabor amargo com o Vilaverdense. Tive a possibilidade de ver um jogo do Ninense e posso dizer que a classificação é enganadora”.
Para a partida com o Ninense são baixas garantidas Nuno Paulo e Fábio Fortes, por castigo, e o médio Pedro Mendes por lesão. Em dúvida está o defesa Divaldo que faz treino condicionado.

Escrito por Brigantia