Bragança prepara regresso das festas deste Verão

PUB.

Qua, 29/06/2022 - 10:14


Agosto vai ser sinónimo de festas em Bragança. As celebrações começam a acontecer de forma normal, como antes da pandemia. 

A Festa Verão Bragança, a da História e as festas da cidade estão já a ser preparadas.

“Vamos retomar, estamos a organizar e já a tratar de toda a logística que tem a ver com a Festa Verão Bragança, a Festa da História e depois as festas da cidade, a animação no eixo atlântico está tratado também. significa que estamos a retomar a vida normal”, avançou o presidente da câmara, Hernâni Dias.

De acordo com o autarca, estas celebrações são pedidas pelos brigantinos e não há indicadores da pandemia que impeçam que aconteçam.

“Não temos indicadores nenhuns que impeçam a organização deste tipo de iniciativas. Está a ser já retirada a tenda do centro de testes junto às piscinas municipais, por se entender já não ser necessário para dar resposta às solicitações dos cidadãos à realização de testes. Com a normalidade a ser retomada, da nossa parte não deixaríamos de estar preocupados com a dinâmica do concelho, que se traduz muito por esta via”, afirmou.

As festas regressam assim a Bragança, nos mesmo moldes que antes da pandemia. No entanto, não se conhecem ainda os programas e cartazes. Escrito por Brigantia.

Jornalista: 
Ângela Pais