PUB.

Bombeiros de Bragança celebram contrato com a Distribui para angariar sócios

PUB.

Ter, 02/04/2024 - 09:07


Os Bombeiros Voluntários de Bragança querem angariar mais sócios. Desta forma, celebraram um protocolo com as Lojas Distribui Talhos Novo Horizonte, em que os sócios dos bombeiros beneficiam de 10% de desconto nos Talhos Novo Horizonte

José Fernandes, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros, espera que mais pessoas se tornem sócias com este protocolo de cooperação. “Os protocolos quando são feitos têm de beneficiar ambas as partes. Neste caso, beneficiam os Talhos Novo Horizonte e beneficiámos nós, com o desconto de 10% para sócios e bombeiros em todos os produtos. Pretendemos que, com esta medida, mais pessoas se tornem sócias dos bombeiros de Bragança e que os Talhos Novo Horizonte ganhem mais visibilidade”.

Teófilo Domingues, da Distribui de Bragança, mostra-se agradado com a parceria e pretende que as pessoas visitem mais os Talhos Novo Horizonte com esta iniciativa. “É uma parceria em que o principal intuito é ajudar os bombeiros e dinamizar as vendas dos Talhos Novo Horizonte. Para ser feito o desconto, é só apresentar o cartão de sócio dos Bombeiros de Bragança”.

O protocolo foi celebrado na passada quarta-feira, na sede da Distribui, em Bragança.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Vitor Fernandes Pereira