Atletas e equipas do S.C.Vila Flor premiados

PUB.

Seg, 27/05/2013 - 09:41


O Centro Cultural de Vila Flor encheu, na sexta-feira, à noite, para receber a primeira Gala de Desporto do S.C.Vila Flor. Atletas e equipas, de futebol e futsal, foram distinguidas pelo trabalho realizado ao longo da época.

Destaque para as camadas jovens de futsal e para a equipa de seniores no futebol que vai militar no Campeonato Nacional de Seniores na próxima temporada.
Para André Morais a cerimónia serviu para “aproximar mais” a população do clube e “aumentar o número de associados”.O presidente da Comissão Administrativa demissionária mostra-se confiante para a participação no nacional, apesar de antever algumas dificuldades. “Agora vai ser mais difícil para toda a gente. Tínhamos alguma experiência de campeonatos distritais mas não temos de nacional. Por norma os primeiros anos são difíceis mas temos cerca de dois meses para nos prepararmos”.Gilberto Gomes, que ainda não decidiu se vai continuar no comando técnico do Vila Flor ou não, dá nota positiva à Gala realizada pelo clube. “A Gala esteve muito boa. O Vila Flor dificilmente voltará a ter uma época como esta. A festa foi bonita”.Para Rafael Pinheiro a Gala foi uma forma de premiar o esforço de todos os atletas, treinadores e directores. “Depois de uma época com tantas conquistas era importante realizar um evento destes”. Rafael Pinheiro destacou-se pela sua polivalência no clube, desde treinador das equipas mais novas a adjunto dos seniores, e até mesmo jogador de futsal e futebol. O treinador fala dos sacrifícios feitos durante a época. “Foram muitos sacrifícios. Eu dediquei muito tempo ao clube. Todos os dias estava aqui às 17h30, e dois dias por semana saía daqui onze da noite sem jantar, ou a jantar tarde. Mas valeu a pena”. Na Gala do Vila Flor, Zé Carvalho foi eleito o melhor jogador da equipa sénior de futebol e Henrique Martins o da formação de juvenis. No futsal, Diogo Sarmento arrecadou o prémio de melhor jogador da equipa sénior, Dylan da de juvenis e João Silva destacou-se na formação de juniores.   Escrito por Brigantia