Arranca hoje a Semana Académica da ESACT de Mirandela

PUB.

Qua, 02/05/2018 - 17:22


Começa, esta quarta-feira e prolonga-se até à próxima segunda-feira, a semana académica da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela.

Com um orçamento a rondar os 35 mil euros, o presidente da Associação de estudantes da ESACT revela que este ano houve "a aposta numa nova imagem, relacionada com o tema da cidade jardim e que a escolha dos espectáculos musicais, agendados para o pavilhão B da Reginorde, incidiu na vertente do Hip-Hop".
Outra das novidades avançadas por José Eduardo Silva, é o artista da noite principal, que é no sábado, "foi uma escolha dos próprios estudantes da ESACT, através de uma votação online".

Para além de Piruka, há a destacar os nomes de Fernando Alvim, na quarta-feira, Rosinha, na quinta-feira e Mundo Segundo, na sexta-feira.
Até esta quarta-feira, há uma pré-venda de pulseiras para todos os espectáculos, com preços entre os 25 e os 35 euros. Já o bilhete diário ronda os 10 euros.

O presidente da Associação de Estudantes da ESACT de Mirandela espera uma boa adesão aos espectáculos, principalmente no sábado, onde conta "ultrapassar a barreira dos mil ingressos".
A abertura da semana académica da ESACT de Mirandela acontece, esta quarta-feira, onde se destaca a actuação de Fernando Alvim e termina na segunda-feira com o desfile académico, à tarde e à noite com um arraial de cerveja, com liquidação de stock, onde os preços são bem mais convidativos.
Escrito por Rádio Terra Quente (CIR)