Armando, Michel, Gene e Valentim regressam ao Argozelo

PUB.

Sáb, 27/08/2016 - 09:38


O Argozelo inicia, este sábado, a preparação da nova temporada no distrital da A.F.Bragança com um jogo de treino com o Murça.

António Forneiro mantém-se no comando técnico e conta com novidades na equipa. Estão de regresso o guarda-redes Armando, o central Michel, os médios Gene e Valentim, depois de terem representado o Vimioso na época anterior.
Contratações feitas, segundo o treinador, a pensar “no regresso ao nacional”.
O Argozelo assume-se desta forma como candidato ao título, mas António Forneiro recorda que os nomes não ganham campeonatos. É necessário mostrar serviço em todas as partidas.
“O histórico não fala pelos jogadores, o que fala pelos jogadores é o trabalho deles dentro do campo. O Argozelo pode ser apontado ao título tal como as outras equipas”.
António Forneiro perspectiva uma época competitiva e aponta outros adversários como principais adversários na corrida ao título distrital.
“Acho que vamos ter um campeonato muito forte. Africanos, Rebordelo, Vimioso, Mirandês ou Sendim vão apresentar-se fortes como sempre. Vai ser um campeonato muito competitivo”.
No plantel, Armando regressa ao Argozelo com algum receio. É que o guarda-redes foi alvo de críticas na época passada e quer reconquistar os adeptos com vitórias.
O guarda-redes antevê um campeonato difícil e diz que é necessário “muito trabalho para chegar ao título”.
O lote de contratações do Argozelo para a nova temporada incluiu ainda André padrão, ex-G.D.Mirandês.
Esta época o clube vai ver melhoradas as condições de treino e jogo. No campo das minas já se iniciaram as obras para a instalação de relvado sintético.

Jornalista: 
Susana Madureira