Candidatura do PS por Bragança inaugura sede de campanha com críticas ao governo

PUB.

Seg, 07/09/2015 - 11:28


 O Partido Socialista inaugurou sábado a sede de campanha em Bragança e apresentou os candidatos pelo círculo eleitoral do distrito às eleições de 4 de Outubro. A cerimónia ficou marcada por muitas críticas à actuação do governo nos últimos 4 anos, nomeadamente no que afecta o distrito, tendo sido dados como exemplos os casos da tentativa de retirada de helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros, a paragem nas obras do túnel do Marão, o fim da ligação aérea e da retirada de valências nos centros de saúde.

Jorge Gomes, o cabeça de lista pelo PS por Bragança, refere que a saúde ou a educação serão áreas que vão merecer a atenção do partido caso vençam as eleições.
Apesar da discórdia na escolha do primeiro da lista, com Mota Andrade, líder da distrital socialista, a ser preterido, ele que esteve ausente da acção de pré-campanha, o número um, escolhido por António Costa, acredita que se trata de uma lista de união.
“O partido tem interesses superiores que é o próprio partido. Faço um apelos à unidade de todos os militantes”, salienta.
Jorge Gomes salientou ainda a paridade, juventude e representatividade do distrito da lista apresentada. Júlia Rodrigues, presidente da concelhia de Mirandela, Evaristo Neves, vice-presidente do Município de Mogadouro são os nomes que acompanham Jorge Gomes. Ana Rita Santos, Maria de Lurdes Pontes e Nuno Ferreira são os três suplentes da lista. Escrito por Brigantia.