Ter, 01/09/2015 - 11:00
Adão Silva considera, por exemplo, necessária a criação de lojas do cidadão.
“Nós achamos importante, num tempo em que nós temos uma grande capacidade ao nível de redes de comunicação, que os cidadãos sejam bem e rapidamente atendidos em serviços públicos é essencial que prossiga a criação das lojas de cidadão”, refere o candidato.
Quanto ao balanço da legislatura que agora termina, em que o candidato é deputado, Adão Silva diz que foi um caminho duro mas necessário.
“Os portugueses sofreram muito para reerguer Portugal mas os sinais de melhoria deram aos portugueses e aos brigantinos um novo alento, nomeadamente no surgimento na agricultura, no campo empresarial que têm surgido novos investimentos e a reabilitação, por exemplo, sob o ponto de vista financeiro da saúde no distrito”, afirma Adão Silva.
O representante do CDS-PP na coligação é Afonso Ruano, médico de 52 anos, residente em Macedo de Cavaleiros.
O candidato salienta a importância desta coligação.
“Penso que é necessário, em relação às eleições anteriores, um reforço da posição que se criou e majorar os votos que se vão obter através da coligação”, frisa Afonso Ruano.
A coligação encabeçada por Adão Silva integra ainda José Silvano como número dois, Maria José Moreno em terceiro lugar, Afonso Ruano do CDS em quarto. Em quinto João Paulo Castanho (Adjunto do presidente da C.M de Bragança) e em sexto Anabela Anjos, secretária-geral da Associação Comercial e Industrial de Bragança (ACISB). Escrito por Brigantia.